Facebook integra gerenciamento do Messenger e Instagram

Unificação dos canais facilita a administração de páginas de empresas, agiliza o fluxo de trabalho, simplifica processos e otimiza tempo. Novidade será lançada em poucas semanas

...

O Facebook está integrando a administração de todas as suas redes socais para facilitar o gerenciamento de canais corporativos. A partir de agora, as empresas terão acesso em uma única caixa de entrada a informações do Facebook, Messenger e Instagram, de onde poderão responder os dos visitantes bastando tocar no conteúdo que deseja interagir. A novidade agiliza o fluxo de trabalho, simplifica processos e otimiza tempo.  

A caixa de entrada atualizada será lançada globalmente para todos os usuários do aplicativo móvel do Pages Manager nas próximas semanas e estará disponível em breve em outros dispositivos. Os usuários podem começar conectando suas contas do Facebook e do Instagram. Basta clicar no ícone de mensagens na parte inferior da página enquanto estiver no aplicativo Gerenciador de páginas e, em seguida, ir até a guia Instagram onde será solicitado a fazer login.

Se as contas já estiverem conectadas via anúncios no Instagram, a atualização será feita automaticamente - os comentários do Instagram começarão a aparecer diretamente na caixa de entrada da Página. As interações do Messenger já estão integradas na caixa de entrada da Página. Ao longo do tempo, o Facebook adicionará tipos de engajamento adicionais para melhorar a velocidade e a facilidade com que o usuário vê e responde às mensagens dos clientes.

Créditos:Mundo do Marketing