Máquina da Gratidão te deixa agradecer alguém com um vídeo e uma Coca-Cola

...

A tempo das comemorações de final de ano, a Coca-Cola desenvolveu uma forma de fazer seus consumidores expressarem sua gratidão por alguém que tenha sido importante na sua vida durante o ano. Com a Máquina da Gratidão, qualquer um pode mandar um vídeo agradecendo essa pessoa – e junto manda também uma garrafa de Coca-Cola. Veja no vídeo:

As garrafas participantes da ação são apenas as promocionais regular, zero e a com Stevia, feitas de alumínio e com a imagem do urso da Coca-Cola por fora. A ação encaixa no molde geral da campanha “Share a coke” que a marca já usa globalmente há algum tempo. Mas é curioso que o consumidor precisa pagar para participar de uma promoção – dito isso, dado o tamanho da crise no Brasil, não fico muito surpreso.

A máquina foi instalada em diversos pontos de venda de 4 estados do país, incluindo supermercados, postos de gasolina e shoppings. Quem topar participar poderá enviar a garrafa de Coca-Cola promocional na forma de um voucher ou de garrafa mesmo, dependendo do local onde a pessoa mora.

A criação ficou por conta da J. Walter Thompson.

Fonte: B9