Nike destrói seu próprio slogan para mostrar o que é não ter limites

...

Depois do teaser com o discurso do ator Bobby Cannavale em um berçário, a Nike finalmente revelou o comercial da campanha “Unlimited You”, traduzida no Brasil para “Você Sem Limites”.

O filme, dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, responsáveis pelo badalado longa “Swiss Army Man”, traz uma espécie de metalinguagem bem divertida.

Começa contando a história de jovens atletas que se esforçaram e se superaram, aquele discurso básico da comunicação do segmento. Mas quando dá 1 minuto, o slogan da Nike é quebrado e o comercial não termina, continua com os protagonistas indo além e interagindo com o locutor, Oscar Isaac, o Poe Dameron de “Star Wars: O Despertar da Força”.

“Você disse que eu podia fazer qualquer coisa”, exclama uma corredora prestes a saltar de um penhasco. E segue com mais uma série de pessoas praticando esportes em situações fantásticas, traduzindo visualmente a assinatura “Unlimited You”.

Criado pela Wieden & Kennedy de Portland, o filme conta com diversas participações especiais. Serena Willians, Mo Farah, Neymar, Kevin Durant, Hafþór Júlíus Björnsson (o Gregor Clegane de “Game of Thrones”) e até Katana de “Esquadrão Suicida”.

A peça vai estrear em diversos países durante a abertura dos Jogos Rio 2016, nessa sexta, dia 5 de agosto.

Assista a versão com áudio original, na voz de Oscar Isaac com legendas em português:

Fonte: B9