Pais brincam com as filhas em nova propaganda da Barbie

...

Nos últimos anos a Mattel tem feito um esforço louvável em tornar a Barbie mais diversa e mais atenta aos temas atuais. No ano passado eles até abraçaram a diversidade na sua linha de bonecas. E eles estão tentando quebrar o tabu mais uma vez, mostrando numa propaganda algo que nem todo mundo acredita que acontece: pais brincando de Barbie com suas filhas. Confira:

“Destacar a relação entre pai e filha por meio da brincadeira com Barbie permite ressaltar a importância do mundo da imaginação e criatividade na viagem da autodescoberta das meninas”, diz Lisa McKnight, Senior VP e Gerente Geral de Barbie. A propaganda é apoiada numa pesquisa da Dra. Linda Nilsen, da Universidade de Wake Forest, que concluiu que meninas que possuem uma relação de amor, diálogo e apoio dos pais desde a infância são menos propensas a sofrer por falta de autoconfiança durante seu desenvolvimento.

A propaganda também possui uma versão dublada da versão original voltada para o público brasileiro, o que indica que ela vai passar por aqui também. Lá fora ela será exibida em jogos da NFL durante esse mês.

A criação foi da BBDO San Francisco.

Fonte: B9