WhatsApp também terá seu “Stories”

...

Desde a última segunda-feira, 20, os 1,2 bilhão de usuários do aplicativo WhatsApp começaram, aos poucos, a receber uma nova atualização. Assim como no Instagram e Snapchat, será possível publicar fotos e vídeos que desaparecem depois de 24 horas.

O aplicativo WhatsApp foi desenvolvido para compartilhar atualizações de status, sempre focando em oferecer uma plataforma de comunicação segura através de mensagens de texto.

No entanto, com o passar dos anos, o app ganhou diversos novos recursos, como fotos, vídeo, videochamadas, etc. No final do ano passado, o gerente de produtos do Instagram, Kevin Weil, afirmou que haviam criado o ‘Stories’ com base no Snapchat. Desde então, o Facebook, dono do WhatsApp e do Instagram, começou a inserir o novo recurso em seus outros apps.

Segundo a própria empresa: “Esta nova ferramenta de status lhe proporcionará a opção de manter seus amigos que utilizam o WhatsApp, facilmente atualizados de uma maneira simples e divertida, e todos nós aqui do WhatsApp esperamos que você goste.”

A novidade deve chegar a todos os usuários ao longo das próximas semanas.

Fonte: Exame